Godheim RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama

Ir para baixo

Trama          Empty Trama

Mensagem por Administração Qua Out 12, 2011 12:32 am

Em reforma.


Última edição por Administração em Qua Jun 17, 2015 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 47
Pontos : 162
Créditos : 0
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 26

https://godheim-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trama          Empty Re: Trama

Mensagem por Administração Sex Out 14, 2011 12:01 am

PRÓLOGO

O garoto ainda esperava no enorme salão. Estava nervoso, trêmulo e suando frio. Então ouviu o som de uma porta se abrindo, e então, abaixou a cabeça, até com medo de olhar seu mestre. Seu novo mestre. A respiração estava cada vez mais agitada, assim como os batimentos cardíacos.
—— É este o menino? —— perguntou o homem, logo depois dando uma alta e longa gargalhada. —— Bem fraco e magrelo, na minha opinião, mas serve.
Ele aproximou-se então do garoto e levantou seu rosto puxando-o pelos cabelos.
— É um escolhido de Loki?
— Sim, senhor.
— E está preparado para servir-me?
— Sim, senhor.
O homem riu baixinho.
— Será mesmo?
— E-Eu posso dar o meu máximo, senhor. Posso fazer tudo o que quiser, como quiser. É só dizer. Estou disposto à tudo e pronto para as consequências.
— Disposto até mesmo a deixar de servir seu deus, aquele que lhe deu estas suas habilidades, para servir a mim? Abandonaria você, aquele que lhe deu uma nova chance para viver? Me diga!
O garoto assentiu, desta vez, com mais firmeza.
— Sim.
O homem endireitou o corpo.
— Pois bem. Comecemos então.
Os servos do homem colocaram o garoto de joelhos. Só aí então ele começou a se apavorar realmente. O homem apenas olhava, enquanto os servos faziam todo o serviço. Então ele se aproximou, pegou sua espada e fez um corte no tórax do garoto e logo depois em sua própria mão. Passou então o seu sangue sobre o corte do menino, e foi quando este começou a gritar. Gritava alto, com todo o fôlego que tinha, mal parava para respirar novamente. A dor era enorme, era insuportável. Então parou, apenas esperando. Agora seu sangue imortal corria nas veias do menino, dando-lhe ainda mais força e poder. Ele ainda gritava, urrava, mas então de repente, parou.
Um enorme silêncio cobriu o local, com o único som da respiração ofegante do jovem. O garoto levantou o rosto e encarou seu mestre. Estava terrivelmente mais pálido e seus olhos possuíam um certo brilho dourado. Um sorriso maléfico brotou em seus lábios e ele começou a rir. O mestre sorriu com seu sucesso.
— Agora sabe o que fazer, não sabe? Sabe que pode e vai morrer por isso?
— Sim, senhor. — respondeu ele visivelmente mais animado. — Irei agora mesmo.
* * *
Os guardas corriam atrás do ladrão. O garoto era divinamente rápido e desviava de todas as armas dos guardas. Porém, não tardou que fosse pego. Mesmo pego, o rapaz ria com gosto. Ria, pois o objetivo era justamente ser pego.
Então uma figura saiu da escuridão. Usava uma coroa com enormes chifres. Odin, o pai de todos estava ali pessoalmente para encarar o ladrão que lhe tentou roubar a lança. Encarou-o com fúria, olhando bem profundamente nos olhos do menino.
— Por que? — perguntou o deus. — Por que quis me roubar?
— Apenas seguindo ordens de meu mestre.
— E quem é seu mestre? Quem é você?
— Ethan Campbell. Escolhido de Loki.
Odin arregalou os olhos. Não acreditava no que ouvia, e o garoto sorria cada vez mais, debochando do pai de todos. Aquilo era o bastante para levemente tirar Odin do sério. O deus respirou fundo e olhou para cada um dos guardas.
— Matem este ladrão! Eu resolverei coisas particulares com Loki. Quero entender mais sobre isso. —— e por fim, retirou-se do local.
O garoto ria cinicamente, enquanto os guardas o deixavam de joelhos. O mais forte desses pegou o machado e levantou-o acima da cabeça, mirando o crânio do menino. O rapaz olhou-o nos olhos, com os seus brilhando em tom dourado.
— E que se inicie o show...
Então o guarda abaixou sua arma.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 47
Pontos : 162
Créditos : 0
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 26

https://godheim-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos