Godheim RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Poderes

Ir para baixo

Lista de Poderes Empty Lista de Poderes

Mensagem por Administração Qua Jun 17, 2015 11:06 pm

Escolhidos de
Odin

Nível 0 São reconhecidos pela inteligência que é realmente de se chamar atenção.
Nível 1
Tornam-se bons em brigas corpo a corpo e sua inteligência aumenta, principalmente quando o assunto é algo com guerras.
Nível 2
Sua personalidade estudiosa muda de modo brusco, sendo agora bons em lutas e desenvolvendo suas habilidades com armas brancas, e ainda assim, seu QI aumenta cada vez mais, podendo agora, terem um QI maior do que 110.
Nível 3
Começam a ter certas experiências sobrenaturais, podendo sentir espíritos por perto e vendo-os de relance algumas vezes.
Nível 4
Sua habilidade em brigas e lutas aumenta, podendo ser confundidos com lutadores treinados por até mesmo dois anos em qualquer estilo de luta. Podem agora ver os mortos, mas não conseguem comunicar-se com os mesmos.
Nível 5
Seu QI aumenta para mais de 150. Podem até ser chamados para pular uma, até duas séries e podem até mesmo lecionar em qualquer matéria que for. E diferente dos outros que são simplesmente inteligentes, os escolhidos de Odin gostam cada vez mais e mais de aprender.
Nível 6
Conhecem cada grande guerra já ocorrida e seus líderes. Podem agora comunicar-se com os espíritos, mas esses quando aparecem para os mesmos. Também podem ter surtos de sonhos com pessoas mortas que querem deixar recados.
Nível 7
Pelo seu desenvolvimento em luta, tornam-se propensos a arrumar confusão e praticamente sempre vencerem, a menos que lutem com algum oponente de nível superior ao mesmo. Tornam-se também bons líderes.
Nível 8
Sua inteligência é divina e podem também mexer com a inteligência de alguém, tornando mais fácil o aprendizado da pessoa ou mais difícil.
Nível 9
Seu gênio encrenqueiro acalma-se e agora optam pela sabedoria de seus atos, não importando-se com insultos ou provocações. Podem agora chamar espíritos e estes devem obedecê-los e responder ao chamado.
Nível 10
Os escolhidos de Odin chegam ao auge de seu poder. Podem mexer na cabeça das pessoas e simplesmente transformar alguém ignorante em um "Albert Einstein" ou transformar alguém inteligentíssimo em alguém até mesmo considerado demente. Os espíritos lhe devem servidão e agora o mesmo pode fazê-los encarnar em seu corpo ou trazê-los de volta a vida, mas isto lhe custa energia vital. São perfeitos lutadores e há apenas 0,1% de chances de perderem uma luta. Conseguem conjurar a lança de Odin, chamar e controlar Sleipnir, o cavalo de oito patas de Odin, porém, passam a ter uma enorme fobia de lobos.
Escolhidos de
Frigga

Nível 0 São extremamente fraternais e ligados à união e à família. São conhecidos por ajudar rapidamente a unir pessoas.
Nível 1
Facilmente apaixonam-se e também ajudam as pessoas, principalmente casais, podendo ajudá-los a se unir em um período de apenas dois dias. Encerram rapidamente brigas familiares.
Nível 2
Podem reconhecer no olhar das pessoas se estão unidos entre casal e entre família. Sua fertilidade aumenta, aumentando em 10% as chances de engravidarem alguém ou serem engravidados se houver relação sem proteções.
Nível 3
Passam a ser extremamente dóceis, e é quase impossível irritá-los pois detestam brigas.
Nível 4
Começam a ajudar casais a se reconciliar, podendo reuní-los em 24h ou menos. Porém, seu poder agora começa a aumentar em outro modo, agora podendo também desunir quem quiserem, mas isso em um tempo de até uma semana e se estes se esforçarem.
Nível 5
Sua doçura pode sumir rapidamente quando veem que alguém tenta desunir famílias ou casais, ou desrespeita mães e donas de casa, podendo tornar-se assustadoramente hostis e vingativos. Sua influência no amor aumenta.
Nível 6
Sua fertilidade começa a aumentar e em 40% dos casos, mesmo com proteção, é possível que haja uma gravidez tanto com os rapazes (os espermatozoides atravessam a camisinha facilmente) como com as garotas (pílulas e camisinhas femininas tornam-se mais fracas em seu corpo).
Nível 7
Conseguem apenas de olhar as pessoas reconhecer se tem uma vida com união entre os conhecidos ou não. Sua influência na união de pessoas aumenta, inclusive na desunião.
Nível 8
Podem desunir pessoas em apenas três dias quando estão com rancor da pessoa. Sua doçura agora é compartilhável, podendo aos poucos e com esforço acalmar até os irritadiços.
Nível 9
Tornam-se ainda mais férteis, podendo os rapazes engravidarem alguém mesmo com duas camisinhas e as moças mesmo com os remédios mais potentes.
Nível 10
Os escolhidos de Frigga chegam ao auge de seu poder. Podem unir e desunir casais ou famílias com um simples pensamento. Sua influência em casais também torna-se realmente forte, e podem seduzir pessoas tanto como encerrar este amor rapidamente. São tão férteis que podem até mesmo se reproduzir assexuadamente e podem dar fertilidade a uma pessoa que é estérea.
Escolhidos de
Thor

Nível 0 Os escolhidos de Thor são facilmente reconhecidos pela determinação e espírito forte. São corajosos e perspicazes. Possuem uma certa atração por coisas elétricas e raios.
Nível 1
Criam certo magnetismo e em quase todos os toques, podem dar leves choques nas pessoas.
Nível 2
Aproximam-se de certas ferramentas, em especial, martelos de guerra e aprendem a manuseá-los rapidamente. Criam certa adoração por disputas de poder.
Nível 3
Podem criar pequenos raios e ficam mais fortes em tempestades de raios. Seu controle sobre os raios ainda não é total podendo causar pequenos acidentes.
Nível 4
Sua força e mira aumentam, podendo arremessar objetos com extrema força e quase sempre acertar o alvo.
Nível 5
Seu controle sobre pequenos raios é perfeito e agora, podem manipular coisas elétricas, podendo acabar e trazer de volta a energia de certo local. Conseguem criar raios de porte médio, mas ainda não os controlam bem e gastam energia na criação dos mesmos.
Nível 6
Sua mira e força é admirável e podem até ser chamados para esportes que envolvem estas qualidades. Podem agora até mesmo criar seus próprios martelos usando poder, porém podem desmaiar durante o processo pelo gasto de energia.
Nível 7
Os choques que dão nas pessoas aumentam de potência, podendo deixar dormentes partes do corpo do oponente com um simples toque.
Nível 8
O magnetismo aumenta, assim como a influência na eletricidade. Seus choques podem levar uma pessoa ao coma.
Nível 9
Podem criar raios de grande porte e segurá-los em mãos por bastante tempo sem sofrerem com os mesmos. Podem também aumentar a força de uma tempestade de raios.
Nível 10
Os escolhidos de Thor chegam ao auge de seu poder. Seus choques podem levar uma pessoa a morte instantânea. Conseguem criar martelos com seu poder rapidamente e aprimorá-los com qualquer outro utensílio ou habilidade. Podem criar tempestades de raio de grande porte e até pegar raios das mesmas, e atraí-los até certo local que desejarem. Podem conjurar o martelo de Thor, Mjolnir.
Escolhidos de
Loki

Nível 0 Os escolhidos de Loki são resistentes ao fogo mas por pouco tempo, podendo ficarem expostos ao mesmo por até dez minutos sem sofrerem danos.
Nível 1
Sua habilidade nas mentiras e trapaças aumenta, tornando-se não tão confiáveis. Também tornam-se extremamente travessos.
Nível 2
Sua derme pode assumir temperaturas relativamente altas, podendo deixar a pele de alguém sensível se tocados.
Nível 3
Começam a manipular as formas das coisas, podendo transfigurar animais e objetos de pequeno porte.
Nível 4
Podem manipular pequenas quantidades de fogo, como acender e apagar velas ou aumentar e diminuir o fogo delas. A possibilidade de confiança nos escolhidos de Loki torna-se cada vez menor.
Nível 5
Suas mentiras tornam-se cada vez mais bem feitas, podendo enganar até mesmo o melhor detetive do mundo com facilidade.
Nível 6
A pele fica tão quente que podem incendiar algumas coisas se as tocarem por muito tempo, mas começam aos poucos e com esforço controlar a temperatura do corpo.
Nível 7
Conseguem transfigurar animais de porte médio e algumas partes de seus corpos podendo assumir formas de animais ou outras pessoas.
Nível 8
Podem controlar quantidades maiores de fogo, podendo manter poder por exemplo sobre uma fogueira. Podem ficar até uma hora no fogo sem se queimarem.
Nível 9
Começam a criar fogo de si mesmos, porém isso consome energia vital do escolhido, por isso o fogo fica em quantidades pequenas e duram pouco tempo.
Nível 10
Os escolhidos de Loki chegam ao auge de seu poder. Podem ficar dias no fogo sem serem atingidos, assim como manipulá-lo completamente e podem criar fogo de si mesmos, agora em grandes quantidades e potência, podendo ser um lança-chamas vivo. Suas mentiras podem enganar até mesmo os deuses assim como suas travessuras funcionam com qualquer um. Conseguem transfigurar-se ou transfigurar alguém por completo e pelo tempo necessário. Conseguem controlar Fenris e Lormungand.
Escolhidos de
Njord

Nível 0 Os escolhidos de Njord já podem ser reconhecidos como aptos nadadores. Sentem-se mais forte perto da água.
Nível 1
Conseguem ficar até quinze minutos sem respirar embaixo da água e podem mergulhar por trinta metros sem sofrerem com a pressão. Podem chegar até 40km/h quando nadam.
Nível 2
Podem entender o que animais aquáticos dizem, porém não conseguem entrar em contato com os mesmos.
Nível 3
Suportam até uma hora sem respirar embaixo da água e nadam até cem metros de profundidade sem sofrer com a pressão. Conseguem controlar pequenas quantidades de água.
Nível 4
Podem comunicar-se com os seres aquáticos, mas não os controlam. Conseguem sentir como está o mar mais próximo (calmo, agitado) mesmo não olhando ou vendo nada sobre ele.
Nível 5
Controlam quantidades médias de água e adaptam-se a qualquer temperatura da mesma. Ficam até duas horas sem respirar e mergulham por trezentos metros de profundidade.
Nível 6
Animais aquáticos de pequeno porte lhe devem servidão. Controlam quantidades grandes de água.
Nível 7
Influenciam agora a agitação do mar mais próximo. Podem deixá-lo calmo ou criar grandes ondas deixando impossível a entrada no mesmo. Animais aquáticos de porte médio lhe devem servidão.
Nível 8
Todos os animais aquáticos lhe devem servidão. Conseguem agora conjurar pequenas quantidades de água, porém, gastando uma grande quantidade de energia.
Nível 9
Conseguem conjurar quantidades médias de água, mas gastam grandes quantidades de energia.
Nível 10
Os escolhidos de Njord chegam ao auge de seu poder. Conseguem conjurar qualquer quantidade de água, e deixá-la na temperatura que preferirem. Conseguem ficar até dias embaixo da água e podem ir até o verdadeiro fundo do mar sem sofrerem com a pressão.
Escolhidos de
Freya

Nível 0 Os escolhidos de Freya já são demasiadamente belos e chamam muita atenção por onde passam.
Nível 1
Agora o que destaca os escolhidos não é apenas a beleza, mas neste nível, começam a ficar mais sensuais, tanto na aparência, como até mesmo em olhares, sorrisos e na fala.
Nível 2
Ficam visivelmente mais atraentes. Seus cabelos agora não mais se despenteiam e estão sempre sadios, brilhantes e macios.
Nível 3
Sua pele agora fica 50% mais macia e bem tratada naturalmente. Passam também a emanar um certo cheiro que atrai as pessoas, mesmo que elas mal percebam sentí-lo.
Nível 4
Suas unhas não quebram mais e crescem mais rapidamente. Ficam tão fortes que podem até cortar a pele de alguém sem fazer tanta força. Os cabelos também crescem com mais velocidade.
Nível 5
Sua sexualidade começa a se exaltar, e os escolhidos de Freya tornam-se mais maliciosos e até mesmo pervertidos, e a sensualidade e beleza aumenta muito nesta fase.
Nível 6
Podem interferir agora nos sentimentos das pessoas. Podem fazer que aos poucos uma pessoa se sinta apaixonado por eles ou fazer com que pessoas se apaixonem, mas ainda não tendo total controle sobre a habilidade, demoram certo tempo para isto.
Nível 7
Assim como antes conseguiam unir pessoas, podem desfazer casais, e essa habilidade desenvolve-se mais rapidamente do que a de unir as pessoas.
Nível 8
Sua fertilidade começa a aumentar, tendo 60% mais chances de terem filhos em uma relação sexual sem proteções. Agora também seus dentes estão sempre limpos e o hálito perfeito.
Nível 9
Seus olhos assumem cores mais vivas e brilhantes, chamando mais atenção das pessoas.
Nível 10
Os escolhidos de Freya chegam ao auge de seu poder. São tão divinamente belos, que podem despertar o amor até em pessoas do mesmo sexo que sejam heterossexuais. Podem fazer alguém se apaixonar pelo próprio com um simples pensamento e assim também forma e desforma casais.
Escolhidos de
Freyr

Nível 0 Os escolhidos de Freyr chamam ainda mais atenção do que os escolhidos de Freya neste mesmo nível. Não simplesmente pela beleza, mas pela sua enorme sensualidade.
Nível 1
Começam a desenvolver certa atenção para a agricultura. Conseguem sempre fazer com que tudo plantado cresça sadio.
Nível 2
Sua sensualidade e beleza aumentam, modificando até mesmo características corporais antes já definidas para deixar o escolhido mais belo.
Nível 3
Tornam-se duas vezes mais férteis do que naturalmente, e também duas vezes mais sensuais, atraindo assim mais pessoas do que um escolhido de Freya de nível 5.
Nível 4
Sua habilidade com agricultura aumenta, e podem agora cultivar coisas que fiquem maduras até duas semanas antes do normal.
Nível 5
A sexualidade fica ainda mais forte neste nível, e ficam muito mais sensuais, belos e maliciosos. Conseguem até mesmo mexer na cabeça das pessoas e em no máximo uma semana conseguir fazer sexo com a mesma.
Nível 6
Tudo o que planta pode ficar maduro em três dias, e as plantas maiores demoram apenas cinco. Conseguem também influenciar em outras plantações, adiantando em uma semana todo o processo de amadurecimento.
Nível 7
Podem excitar sexualmente uma pessoa com apenas certas palavras, gestos e toques.
Nível 8
Podem amadurecer as plantações dos outros em apenas três dias. Tudo o que planta pode amadurecer em questão de horas quando recebe os devidos cuidados do escolhido.
Nível 9
Sua fertilidade aumenta em dez vezes mais que o normal, e podem excitar alguém apenas com o olhar fixo.
Nível 10
Os escolhidos de Freyr chegam ao auge de seu poder. Podem se reproduzir até mesmo assexuadamente e em instantes podem ter seu filho pronto e nascido. Não precisa plantar para ter a colheita que quer, pois pode fazer as coisas simplesmente aparecerem prontas em suas mãos.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 47
Pontos : 162
Créditos : 0
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 26

https://godheim-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos